Politica de Trocas e Devolução

Garantia, Trocas e Devoluções

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Prazo de Arrependimento O consumidor tem um prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para desistir da compra realizada.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Importante:

Recebimento de uma mercadoria avariada ( entre em contato através do email atendimento@decorfree.com.br ) leia abaixo orientações

A Decorfree procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém, solicita ao cliente que verifique no ato da entrega às condições do produto na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem, ou o produto (avariadas, quebras etc.), recuse a entrega notificando imediatamente o entregador, pois para estes casos é pago ao Correio ou transportadora um seguro de transporte.

Informe imediatamente a nossa central de atendimento para que possamos tomar ações para substituição do produto. 

Política de Devoluções

 Prazo para solicitação de devolução por motivo

1. Caso se arrependa da compra, antes mesmo do produto chegar a sua casa, comunique o serviço de atendimento ao cliente a intenção da devolução. O valor pago será integralmente estornado.

2. Devolução por insatisfação com o produto ( apenas para produtos sem uso), a Decorfree se reserva o direito de cobrar o frete de retirada do produto a ser abatido do valor a ser estornado.

3. No ato do recebimento, se você constatar que o produto está com a embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto e comunique o atendimento ao cliente.

4. Caso você receba seu produto com falta de acessórios ou avaria em parte do produto, você receberá uma peça de reposição em sua casa. Você tem até 30 dias corridos , após o recebimento do produto para solicitar a reposição. Caso não seja possível sanar o problema com peça de reposição o produto será retirado.

5. Se após o uso for constatado qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação, você deverá utilizar-se da garantia do fabricante e dirigir-se a uma das assistências Técnicas autorizadas pelo mesmo.

6. Todo e qualquer produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original preservada, acompanhado dos manuais acessórios e nota fiscal. O produto é considerado sem uso se estiver no exato estado de conservação e limpeza  em que foi entregue ao cliente.

7. A devolução de seu produto ocorrerá por meio de coleta ou postagem no correio, transportadora ou carro da própria loja, conforme tamanho do produto e localidade.

8. Para pagamentos com cartão de crédito; o prazo para estorno no cartão será de até 10 (dez) dias, após e recebimento do produto pela  loja.

Para pagamento com boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10(dez) dias úteis após o recebimento do produto pela loja.

 

Lista de Casamento
 
 
 
 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Razão Social: Konsulfree E-commerce Eirelli

R. Levindo Lima, 15 - Parque Campolim, Sorocaba - SP, 18047-720

Contato: 15 - 3229-5100 - 3231-2848

CNPJ: 17.347.819/0001-22 

Email: sac@konsulfree.com.br

FORMAS DE PAGAMENTOS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Vimeo Feed

R$
Aviso: Clientes com cadastro anterior a Setembro, Cadastrar nova senha!
Entre com seu e-mail e ganhe exclusivamente um cupom e receba anúncios de produtos exclusivos e promoções*